Fantoche com garrafa PET

 Este fantoche foi feito com uma garrafa de coca-cola de 600ml.
Eu costumo conversar com a sucata antes de fazer uma intervenção artística nela, e estava travando um diálogo com essa garrafa, pois, eu estava pensando em fazer um avião ou coisa parecida, mas, ela me disse que não queria ser um avião, mas, sim um fantoche...rs
E olhando para o fundo da garrafa eu vi que parecia com um chapéu daqueles personagens da policia montada dos desenho antigos, então resolvi fazer um boneco começando pelo chapéu, depois que fiz o chapéu e o nariz (nariz é feito com papelão e papietagem) ai me lembrou o Visconde se Sabugósa então fiz o cabelo, sobrancelha, barba e bigode com barbante de algodão.
A boca e os olhos foram feitos com EVA e o óculos eu fiz com um arame que estava dando sopa na oficina.
Ah, para pintar a garrafa PET eu utilizo uma base da Acrilex chamada primer para PET.

0 comentários: